sábado, 24 de maio de 2008

As mulheres conquistarão o mundo...




Qualquer dia destes, eu vou postar aqui o videoclipe do filme "Garotos Perdidos" (The Lost Boys), um clássico da minha geração. Quando postar, vocês (que não viram o filme) entederão porquê.

Procurando dados sobre a excelente trilha sonora do filme achei este slideshow. Fantástico. A autora, que se denomina Sinxsentido, conseguiu pôr num único vídeo muito do que sinto a respeito da alma feminina. Uma mistura de mistério, sensualidade, fragilidade, candura...

As mulheres a cada dia se dão conta de seu potencial. E por isso, conquistarão o mundo (se já não conquistaram!). Por traz da "fragilidade", há uma força que pode pôr o mundo de cabeça pra baixo.

Homens, a fragilidade feminina não deve ser confundida com dependência. Elas são independentes sim. As mulheres não precisam dos homens, elas os escolhem porque querem. Mas elas são independentes dos homens sob todos os aspectos.

Enquanto nós, homens, assistimos sentados a esta revolução feminina que tem ocorrido sobretudo no último século, elas se armam e vão à luta. Tá certo que muitas delas se puseram em guerra sem se dar conta exatamente do quê querem. Fazer o que os homens fazem melhor do que eles? Pra quê? Acaso algum dia os homens poderão superá-las naquilo que faz delas mulheres? Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário