quinta-feira, 5 de junho de 2008

Três torcedores ladrões com suas chibatadas

Em um campo de futebol, foram presos três torcedores por vandalismo. Um argentino, um rubronegro e um alvi-rubro. A pena para tal crime era tomar vinte chibatadas, e cada um tinha dois pedidos.

O primeiro, argentino, pediu para enviar uma carta à sua mulher e que colocassem um travesseiro em suas costas. Começaram a bater, com umas oito chibatadas o travesseiro se desfez, o argentino tomou 12 nas costas e morreu.


Depois foi a vez do Rubro Negro, que pediu para enviar uma carta à sua mulher e que colocassem um travesseiro em suas costas. Começaram a bater, deram-lhe umas 18 chibatada e o travesseiro se desfez, então ele tomou duas nas costas e saiu machucado, mas vivo. Saiu com um ar de vitorioso, sendindo-se o poderoso, o tal etc...

Vez do Alvi Rubro: ele pediu para que, em vez de tomar 20 chibatadas, tomasse 40, então o sheik se levanta e diz: "Esse é homem de verdade, cometeu o crime e sabe que tem que pagar. Se sobreviver, se casará com minha filha!" Então o segundo pedido: "Amarrem o Rubronegro em minhas costas!"

Colaborou: Gilvan Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário