domingo, 1 de fevereiro de 2009

"Eu não me arrependo de nada"...

Eita discursinho cabuloso, na minha opinião. A frase é quase um jargão pra algumas pessoas. Como se fosse uma fraqueza reconhecer que, em determinada circunstância agiu de uma forma, mas se tivesse agido de outra talvez fosse melhor.

Em nossas vidas, o tempo não pára e há pressões que incidem sobre nós e que nos levam a tomar as mais absurdas decisões ou atitudes. Mas se ao olhar para trás eu não sou capaz de reconhecer que poderia ter agido diferente em qualquer uma destas circustâncias, então não houve aprendizado, então foi tudo em vão. Que espécie de homem (ou mulher) não aprende com os próprios erros? Qual o adjetivo pra se referir a isso?

Bom, nunca mais eu tinha escrito nada... então, assistindo televisão, vi uma entrevista dizendo "eu não me arrependo de nada que fiz", não resisti à oportunidade de deixar um pouquinho mais de mim aqui. Boa semana para todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário