segunda-feira, 14 de maio de 2007

Keep Walking!

Já faz algum tempo que não publico nada na web. É que tive que sacudir algumas pedras no meu sapato, que arrebentaram meus pés e me fizeram parar. Mas, como diria Johnnie, keep walking!

Mas não é sobre isso que quero falar, então dou a volta por cima com uma única afirmação: "eu não me importo". Se os cães ladram ou não, a caravana vai passar.

Não há controle remoto pra gente controlar a velocidade dos acontecimentos. Seria muito bom se em momentos de intensa alegria de viver, pudéssemos dar um slow motion. Na câmera lenta, curtiríamos cada instante... e se não bastasse, voltava um pouco e repetia de novo. E, quando viessem os coisa ruim que fazem a vida ficar intragável, a gente pulava pro capítulo seguinte... ou, na pior das hipóteses, tirava o som. Não precisa dizer nem ouvir nada.

Bom, mas pelo menos a gente tem o direito de desligar algumas pessoas quando nos convém. Pois programação de baixão calão, quem quer em sua vida?

É por isso que é importante irrelevar... e relevar o que há de sublime nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário