Por isso, lá fui eu à Loja no Hiper Center Casa Forte, ontem à noite, precisamente às 18h15. Esperei por dez minutos na frente da loja, que tinha uma placa "empurre", mas estava trancada e não tinha ninguém dentro.
Hoje voltei lá para adquirir uma bateria para meu telefone Livre (o "fixo" da Embratel), só que desta vez liguei antes - pra ter certeza de que estaria aberto não só até às 9 horas, mas também na hora do almoço. Um senhor arrogante discutiu comigo porque disse que eu tinha a obrigação de perguntar se fechava pra almoço ou se fechava pra jantar. Pode?
Só comprei a bateria porque estava precisando muito, e o preço estava mais em conta. Mas vou te dizer, este aborrecimento me rendeu R$ 15,00 de economia (mais barato do que nos principais Shoppings). Mas será que valeu a pena?
Minha gastrite teria agradecido se eu tivesse dito aquele micro-empresário medíocre: "Quando vejo clientes sendo tratados desta forma, quando o que esperam é nada mais nada menos do que respeito, confesso que não vejo a hora de passar pela fachada da loja e ver: 'passa-se o ponto'. Porque você está fracassando em seu serviço à sociedade. Deixe outro ocupar o seu lugar! Vá à m...falência!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário