terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu gosto

Eu gosto de não ter hora pra acordar
Eu gosto de dormir tarde
Eu gosto de trabalhar com marketing
Eu gosto de desafios
Eu gosto de falar o que penso
Eu gosto de pensar nas coisas
Eu gosto de comer
Eu gosto de ler quadrinhos
Eu gosto de ler histórias reais
Eu gosto de jogar computador
Eu gosto de ver filmes comendo pipoca
Eu gosto de gostar de quem gosta de mim
Eu gosto de falar de mim
Eu gosto de entender as pessoas
Eu gosto de andar de bicicleta
Eu gosto de nadar
Eu gosto de caminhar na praia
Eu gosto do amanhecer
Eu gosto do anoitecer
Eu gosto da noite
Eu gosto da lua
Eu gosto de ser útil
Eu gosto de escutar as pessoas
Eu gosto de ser amigo
Eu gosto de ser eficiente e eficaz
Eu gosto de tirar fotos
Eu gosto de espiar
Eu gosto de conversas inteligentes
Eu gosto de frases feitas
Eu gosto de falar em público
Eu gosto de ganhar dinheiro
Eu gosto de ser conhecido
Eu gosto de ser estimado
Eu gosto de ser amado
Eu gosto de fazer amizades
Eu gosto de velhos amigos
Eu gosto de tardes de sábado
Eu gosto de noite de sexta
Eu gosto de cafuné
Eu gosto de carinho
Eu gosto de palavras bonitas
Eu gosto de olhar nos olhos
Eu gosto de fazer planos
Eu gosto de ser feliz hoje
Eu gosto de escutar música
Eu gosto de cantar
Eu gosto de usar óculos
Eu gosto de óculos escuros
Eu gosto de mulher
Eu gosto de ter meu espaço
Eu gosto de privacidade
Eu gosto de estar à toa com os amigos
Eu gosto de beijar
Eu gosto de coca-cola
Eu gosto de sonhar
Eu gosto de ser aceito como sou
Eu gosto de mostrar quem sou
Eu gosto de escrever
Eu gosto de rir
Eu gosto de provocar risadas
Eu gosto de chuva
Eu gosto de gosto de beijar na chuva
Eu gosto de tempestade, com raios e trovões
Eu gosto.
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário