sábado, 19 de julho de 2008

O que a lua é pra mim


A lua cheia aparece no céu.
Todo mundo pode ver.
Mas nem todo mundo olha.
E muitos dos que olham não dão tanto valor a este espetáculo.

Eu olho a lua cheia no céu.
Pra mim ela é inigualável.
Eu olho pra ela e perco a noção do tempo.
Todos seguem suas vidas enquanto me enamoro dela.

Eu quero ser pra você
O que a lua é pra mim
Pode ser que muitos olhem para você
Mas eu tenho fé que ninguém te olhará como eu

E se alguém te olhar de forma mais encantadora
Será que você, por um segundo, será capaz de esquecer-se de mim?
Talvez sim, talvez não... não estarei lá para saber

O que sou, tudo o que sou, é tudo o que tenho pra te oferecer
E se isso não te for o bastante será uma lástima
Somos únicos no mundo e nossa história é só nossa
Um passado de aprendizados, um presente conquistado... e um futuro de possibilidades

A lua continuará reluzente no céu
Indiferente a tudo e a todos
Eu serei para sempre seu admirador
E ela estará lá para sempre para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário