domingo, 23 de novembro de 2008

Formulário de Solicitação de Namoro (ao pai da garota)

Com o recente surgimento de um pequeno louco querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulário que agora disponibilizo para todos que tenham ou possam vir a ter uma filha. Já se passaram dois meses e o pretendente ainda não voltou para me entregar o formulário preenchido.

FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Para o período posterior aos seus estudos na faculdade
Nota Importante:
Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
  • Declaração completa de bens
  • Histórico Escolar
  • Histórico Profissional
  • Árvore Genealógica completa
  • Ficha Criminal
  • Exame de Saúde completo e atualizado
Dados PessoaisNome:
Data de Nascimento:
Altura:
Peso:
Q.I.:
Média Escolar:


ProntuárioRG:
CPF:
Reservista:
Escoteiro? ( ) Não ( ) Sim (cite as medalhas obtidas):
Atividades Esportivas? ( ) Não ( ) Sim (cite quais):
Endereço Residencial (Completo):

Questionário
Você tem 1 (um) pai e 1 (uma) mãe? (caso a resposta seja negativa, explique)
Há quantos anos seus pais são casados? (se menos que sua idade, explique)

Acessórios esquisitos: Usa piercings na orelha, nariz ou boca? ( ) Sim ( ) Não
No umbigo e outras partes do corpo? ( ) Sim ( ) Não
Tem tatuagem? ( ) Não ( ) Sim (citar onde)
Obs: Se você respondeu positivamente a qualquer um dos itens deste parágrafo, pode parar de preencher este questionário.
Interpretação de texto
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa para você:
  • "chegar tarde"
  • "não bulinar a minha filha"
  • "abstinência"
Outros
Igreja que você freqüenta:
Com que freqüência?
Complete as frases abaixo. Todas as respostas serão confidenciais.
"Se eu for atingido por uma bala, detestaria ser atingido no..."
"Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o osso..."
"Lugar de mulher é..."
Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário:
Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?
(se a resposta começar pelas letras P, B ou C, favor abandonar imediatamente este formulário e sair correndo, de cabeça baixa)
O que você quer ser "se" crescer?
Eu, abaixo assinado (o estúpido),
(as letras abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!
a) Eu, o namorado, doravante denominado "estúpido"
b) Declaro ainda que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for
c) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove meses" pertencendo ao pai da namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.
d) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
e) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
f) Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a título de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio.
Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar dois a três meses para seleção. Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada. Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!
Atenciosamente,
O Pai
Breve descrição de "O Pai":
  • Duas vezes campeão Paulista de tiro - modalidade saque-rápido
  • Campeão brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System
  • Três vezes campeão brasileiro de tiro com olhos vendados
  • Campeão Paulista de vale-tudo 2002
  • Campeão brasileiro de vale-tudo 2003
  • Instrutor de combate com facas
  • Adestrador de Cães de ataque
  • Autor dos livros "Táticas de Combate", "Silenciamento de Sentinelas", "Matando com as mãos".
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário