sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eram os deuses astronautas?

Depois de um recesso de duas semanas de férias, voltei hoje ao trabalho. E, limpando minha caixa de emails, achei um convite dos autodenominados "Grande Fraternidade Branca e os Irmãos do Espaço (Seres Espaciais) em missão na Terra" para me cadastrar num mailing e ficar recebendo mensagens como "simpatizante das causas humanísticas".
Eu, hein... e eu que faço terapia???
Confiram abaixo!

Mensagem de abertura de todas as reuniões de ação mental da Ordem dos Filhos da Luz (a partir de 11/11/1996)

À partir deste instante declaramos aberta mais uma reunião do Esquadrão da Terra de Interplanetários e Espaciais, e afirmamos mais uma vez que:

“Com relação à ajuda dos Interplanetários e Espaciais aos Terrestres, a Lei Maior nos obriga a ajudar conscientizando, ajudar onde há aceitação, ajudar onde há Harmonia, Paz, Amor e Dor.

A humanidade tem que evoluir pelos ideais de sua própria consciência...

Tanto a Grande Fraternidade Branca como todos os Interplanetários e Espaciais, em sua Unidade, formam a grande fraternidade cósmica e macrocósmica, e a lei da evolução não permite avanços sobre si mesma; isso seria uma profanação sobre a Eternidade Divina, onde a Sabedoria Superior nos ensina que há tempo de semear e há tempo de colher.

Com a Humanidade Terrestre não pode ser de outra forma. Finalmente ele está atingindo o seu tempo de colher, com o início da implantação de um governo divino na Terra.

Assim sendo, se o nosso apelo aos Terrestres é ajudem-nos a ajudar vocês, declaramos estar conscientes da nossa ação.

Em nome da paz e pelo direito dos justos, pedimos permissão aos poderes espaciais superiores para, unidos aos Esquadrões do Espaço e à Grande Fraternidade Branca Planetária, completarmos as nossas missões no Planeta Terra, no cumprimento da Lei Maior, para que a paz e a justiça real se manifestem.”

ZASTEI – 09/11/1996

Um comentário:

  1. Interessante isso que postou...
    Me desculpe meu amigo, mas me tirou bons risos, rsrs....
    Se essa moda pega, hein?

    Obrigada pela visita no meu cantinho e por suas belas palavras... estou sempre acompanhando seu blog...
    Fique com Deus

    Um grande abraço

    ResponderExcluir