domingo, 4 de janeiro de 2009

Néctar tropical

Há um bom tempo tenho vontade de recomendar alguns dos excelentes sabores de sorvetes disponíveis no mercado. Falando a partir de uma experiência comprovada, uma vez que aqui em casa, desde que me casei, não falta sorvete nunca. Os visitantes são testemunhas.

O sorvete de Creme da Nestlé é algo de extraordinário. Difícil descrever, então uso estes termos mesmo. A medida da doçura. Esqueçam o similar da Kibon. Não tem comparação. Apreciem também o "Passas ao Rum" da mesma marca.

Ainda da Nestlé, não posso deixar de comentar o sorvete "Prestígio". Baseada no chocolate de mesmo nome. Composto em duas partes: chocolate e creme de coco. O chocolate, que é do tipo meio-amargo, bate o Chicabom. Muito bom.

Também provei alguns sorvetes da Kibon em sua série em parceria com a Lacta. O Diamante Negro é forte, sorvete realmente saboroso, vale a pena provar e saborear. Acho que um dos melhores da marca. Mas o Sonho de Valsa achei fraco em relação ao chocolate propriamente dito. Não gostei. Mas se você gosta de amendoim, então pode vir a aprovar, pois o sabor é muito explorado nele.


Pra variar, hoje comprei um da série Heaven, da Nestlé. Foi o de Creme com Morango e Doce de Leite. Disponível apenas no pote de um litro (os demais citados acima estão disponíveis em potes de dois litros). Este sorvete é muuuito bom. Tem o azedinho do morango devidamente equilibrado com o doce de leite, deixando o sabor nada enjoativo. É um sorvete cremoso, quase um mousse. Muito bom.

E você, já provou? Qual recomendaria? Comente (clicando abaixo em "comentários").

Nenhum comentário:

Postar um comentário