sábado, 20 de março de 2010

Coca-cola com suco de limão - experimente!

Muitos anos atrás, quando estive em Fortaleza pela primeira ou segunda vez, conheci um bar chamado "London London" (até onde sei não existe mais) onde serviam o que chamavam de Coca-cola à moda da casa (ou qualquer coisa parecida). Nunca esqueci. Tratava-se de Coca-cola servida no suco de limão. Sim, não era Cola com rodelas de limão, mas o próprio suco de limão.

Décadas depois, seguindo a Pepsi, a Coca-cola criou o seu refrigente de cola em versão com limão. Por ser apenas na versão light, chamava-se Coca-cola Light Lemon. Tomei bastante até me convencer do sabor, por fim, de certa forma influenciado pelo problema de gastrite que tinha, e pelo fato da bebida ser bastante ácida, passei a evitar. E agora me dei conta de que a Coca-cola a retirou do mercado.

Bom, há algumas semanas a Coca-cola tirou a Coca-cola Light do mercado. Para a maior parte das pessoas, não haverá diferença, a maioria das pessoas que conheço não gostava dela. Mesmo assim, era a minha favorita. Agora, procuro voltar pra normal, porque acho péssimo o sabor da Coca-cola Zero.

Aí me dou conta de que a Coca-cola está pra lançar um novo produto no mercado. Na realidade, apresenta como uma evolução de um produto que já estava morrendo no mercado. Portanto, nas próximas semanas, veremos a Coca-cola Light Plus.

Bom, voltando ao objeto desta matéria, motivado pela lei seca que nos proibe de beber quando somos nós quem dirigimos - em outras palavras, não bebo mais fora de casa -, e ao mesmo tempo cansado de passar a noite em bar tomando refrigerante, voltei-me a experimentar algo parecido com aquilo que experimentei na London London.

Agora peço sempre uma jarra de suco de limão para tomar com Coca-cola e o encorajo a beber também. Faça o seguinte. Bastante gelo. Ponha coca-cola e suco de limão no copo. Cada um encontrará um blender, isto é, um equilíbrio próprio ao seu sabor, mas no geral eu sugiro deixar a maior parte com Coca-cola e apenas completar com suco.

Experiemente algo entre 25 e 50 porcento de suco. Depois, venha aqui e deixe seu depoimento contando o que achou. Por onde ando, as pessoas não têm resistido e têm tomado também :)

Em tempo: visite o site da nova Coca-cola: Light Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário