sábado, 14 de abril de 2012

O vermelho e a mulher - feitos um para o outro!

Todo mundo sabe o impacto da cor vermelha em nossas vidas. Quando pensa em vermelho, você pensa o quê? O que você sente? Cada um com suas palavras e percepções específicas, há de convergir para uma única palavra: excitação.
O vermelho provoca a adrenalina, a ação, o movimento. E, na minha opinião, também a sensualidade. Quando penso em vermelho, penso na mulher. Me parecem se combinarem assim como arroz e feijão, unha e cutícula.

A rosa vermelha, como símbolo da paixão, parece justamente fazer alusão a isso. Por isso, é o tipo de flor correto para quem corteja outro alguém. Para outros objetivos, há outros tipos de flores e cores corretas, com significados mais apropriados. Há sites específicos dando dicas a respeito.
Nas vestimentas, a cor vermelha também tem um significado especial. É impressionante os resultados que se podem alcançar simplesmente alterando as cores. Experimente uma roupa cor de pele e outra vermelha, no mesmo modelo. Não há como negar que os resultados são outros.

Uma mulher vestida é sempre uma mulher vestida. Uma mulher nua, é sempre uma mulher nua. Mas uma mulher vestida de vermelho é muito mais do que uma mulher vestida. Não importa se seja uma roupa de frio ou uma simples lingerie.

Até mesmo o batom realçando o vermelho dos lábios atinge seu objetivo. Só é preciso tomar cuidado com o tom de vermelho, porque em alguns casos, em vez de realçar a cor natural dos lábios, pode enfraquecê-la.

Como se percebe, então, a cor vermelha tende a valorizar a beleza da mulher. Quando digo valorizar, quero dizer potencializar os sentimentos. Uma mulher sem forma e sem charme não conseguirá esses atributos apenas usando uma roupa vermelha e um batom.

Da mesma forma, uma mulher amada é uma mulher amada, com ou sem vermelho. Mas com vermelho, pode se tornar uma mulher amada e ainda mais desejada. Mas que mal há nisso? O vermelho que o seu amor verá nela, jamais será visto em qualquer outra. Mesmo que seja daltônico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário