domingo, 19 de janeiro de 2014

e-relevante agora está em Palavras e Pontes

Estimados apreciadores do e-relevante

Este blog veio num momento de minha vida onde eu aprendia a realmente tornar irrelevante uma série de coisas, relevar o que não era importante.

Tendo aprendido isso, e fechado uma etapa de minha vida, ao mesmo tempo em que surgiam redes sociais repletas desse tipo de conteúdo que aqui eu disponha, passei a alimentar cada vez menos esse espaço.

Dito isto, e amadurecendo para textos mais profundos e com um sagrado propósito libertador, esta semana iniciei meus trabalhos em outro domínio: Palavras e Pontes - www.palavrasepontes.com. Inicialmente, o novo espaço estará tratando de um tema que chamo de "Raios de Sol".

O material do e-relevante ainda estará disponível por tempo indeterminado. Mas aguardo sua visita e igual valorização no novo espaço. Desde já, muito obrigado por tudo o que puderam conviver comigo aqui!

A seguir: clique na imagem e tenha um preview de tudo o que pode encontrar em palavrasepontes.com:


Nenhum comentário:

Postar um comentário