sábado, 3 de maio de 2008

Conte-me mais...



Achei este vídeo antigo, muito divertido. Sempre dá pra dar umas risadas... as vozes, as roupas, a expressão corporal... heheheh (talvez não reconheçam, mas o rapaz é John Travolta).

Não vivi neste tempo, mas tenho a impressão de que teria me divertido mais. A impressão que me dá é que os homens e as mulheres tinham seus papeis mais bem definidos. Os rapazes tinham que cumprir seus papéis de predadores e as mulheres, vítimas, tinham que se deixar cortejar para, na hora certa, tentar reverter a situação e fisgar seu marido. Mas todos queriam viver um grande amor.


Hoje tanta coisa tá louca, né? Já começa por aí... qual o papel do homem? Qual o das mulheres? Já misturou tudo, e além do mais nem todo homem é homem e nem toda mulher é mulher. E por aí vai... vocês sabem!

Comente o vídeo clicando em "comentários" logo abaixo.

Em tempo: Summer Nights (Tell me more) - Grease

Nenhum comentário:

Postar um comentário