quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amor sem fim

Nos dias de hoje, com tanta crise de valores, o amor deveria ser um diferencial. Deveria ser a cura para todos os males. Não deveria?

Não. Infelizmente, o que o homem entende por amor fica muito aquém da forma com Deus concebeu este amor. O amor de Deus cura e não tem efeitos colaterais, mas na condição humana, o amor que o homem experimenta nunca é tão puro e desinteressado. Não dá pra separar o joio do trigo, as contradições da condição humana permeiam até a melhor das intenções.

Este filme fala um pouco disso. É um filme que me emocionou na primeira vez em que assisti e que me emociona a cada nova vez. Um filme que fala de amor e de ingenuidade... e de sonhos que são destruídos por fatalidades que marcam este amor... bem próxima da vida real.

Bom, eu me identifico muito bem com o protagonista do filme. De outra forma, talvez eu fosse mais feliz. Mas depois de tanto drama que já marcou este romance, talvez seja a hora de buscar pôr um pouco mais de aventura e comédia em toda esta história!

Veja o clipe, escute a música, leia a tradução... e, pra fechar, assista o filme!



Amor Sem Fim (Endless Love)
Tradução do tema do filme homônimo
Autoria: Lionel Richie e Diana Ross

Meu amor, só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor, você é "tudo o que respiro"
Você é todo passo que dou

E eu, eu quero dividir todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos (seus olhos)
Eles me dizem o quanto você se importa
Sim, você será sempre meu amor sem fim!

Dois corações, dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre, eu a manterei perto de meus braços
Eu não posso resistir ao seu charme

Meu amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que não me importo (Oh você verá que não me importo)
Porque você, você será a única para mim
Eu sei, eu sei que encontrei em você meu amor sem fim!

E amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que eu não me importo
Sim, você será a única
Porque ninguém pode recusar
Esse amor que tenho aqui dentro

E eu o darei todo a você
Meu amor, meu amor, meu amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário