domingo, 15 de junho de 2008

Minha recuperação

Escrevo este "post" pra registrar que estou bem. A recuperação tem sido melhor do que eu imaginava. E até a ansiedade está controlada.

Quando fui ser internado no Hospital Português e me submeti à cirurgia, há exatamente 48 horas, pesava 70.5 quilos. Agora estou pesando 68,2. Eu mesmo estou espantado com a eficácia deste regime!!! :)

No mais, alimento-me lentamente e várias vezes ao dia, com colheradas. Sopa gelada ou morna, refresco de frutas, sorvete... em doses homeopáticas, como se diz. Quando bebo um pouco mais rápido, fico engasgado - não na garganta. A sensação é de gases no peito, que fica impanturrado. Quem tem ou teve gastrite vai saber do que estou falando.

O médico recomendou 10 dias de repouso, em casa, nesta dieta e sem fazer esforço. Eu entendo isso, pois sinto-me um velho, cansando-me facilmente a cada, sei lá, duas ou três horas. Falta-me fôlego.

Agradeço sinceramente a todos os que me acompanharam neste trajeto. Não citarei nomes, eles sabem quem são e não fizeram isso buscando méritos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário