domingo, 15 de junho de 2008

Uma mulher admirável

Esta é a minha esposa. A quem tanto amo e admiro.
Nossa vida em comum já nos fez crescer muito, e continua cumprindo este propósito.

O que posso dizer dela não cabe em todos os servidores nem do Blogger nem do Google. Mas há algumas coisas que não podem deixar de ser ditas:
Perseverante. Obstinada. Generosa.
Gentil. Atenciosa. Afetuosa.
E, infelizmente, não poucas vezes, incompreendida.

Minha esposa é uma guerreira. Protegida pela Virgem Maria (só assim é possível justificar tanta força - "Diga o fraco, eu sou forte!"). E eu espero poder ser para ela um oásis, que lhe acolha e lhe proteja.

Neste mundo, todos têm seus julgamentos. E não poucas vezes, eles são implacáveis.
Eu e ela temos o nosso Amor um pelo outro, fruto de inúmeras provas. Temos o nosso Deus que dá significado a este Amor. Temos o nosso respeito pelo crescimento do outro, respeitando as visões e sentimentos de cada um.

Peço a Deus todos os dias a graça de manter a sabedoria de saber guardar todos as coisas boas no coração. Aprendi com ela que a cada manhã temos que renascer, e não há outro momento para ser feliz senão o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário