Bom, mesmo assim eles conseguiram superar minhas expectativas hoje. Ligamos para cancelar o Oi Velox e, para nossa surpresa, conseguimos efetuar a operação com apenas uma ligação (não caiu quando dissemos que era pra cancelar!) e de apenas 17 minutos. No entanto, foi necessária uma mentirinha para evitar que eles forçassem a barra com dificuldades na operação. Dissemos que estávamos de mudança pro interior e que por isso não tínhamos interessem em manter o serviço.
A Oi demorou pra conseguir superar nossas expectativas. E, no final, superar expectativas que são as piores possível não deveria ser tão difícil assim, não é verdade?
Graças a Deus foi possível cancelar a Velox no Recife sem ficar sem internet à cabo. Isso foi possível agora com a chegada da GVT a Recife, a empresa que em Salvador tirou recentemente 85% do mercado da Oi. Eles oferecem serviço de qualidade superior e preço inferior. Benefício em todos os sentidos, além de atentidimento telefônico que funciona.
Aqui fizemos contrato condominial. Os oito apartamentos são beneficiados com a banda larga de 15Mb por menos de R$ 200 mensais devidamente diluído na conta do condomínio. E uma linha telefônica já contemplada no plano está instalada na guarita.Na Oi você pode tudo? Não sei. Mas pode cancelar, pelo visto. E nunca mais dizer Oi, agora é só Tchau.
E a GVT é a Grande Vitória da Telecomunicação para os clientes. Viva!
Seria mesmo impossível conseguir finalizar o relacionamento com a Oi com uma boa impressão. Eles solicitaram, no registro acima, que a gente devolvesse o modem numa loja.
ResponderExcluirEu levei no Plaza Shopping. Ao chegar lá, hoje no intervalo de almoço, fui atendido, de forma hostil (quando me identifiquei como um ex-cliente e não como um cliente potencial), a Claudiane, Claudemira ou qualquer coisa parecida me disse que o posto mais próximo seria o do Cordeiro, dentro do parque de exposição de animais. Eu deveria ir lá em horário comercial, portanto teria que esperar até as 14h. Perguntei se ela poderia ligar pra lá pra confirmar o horário de atendimento (minha intenção era resolver na hora do almoço), mas ela disse que não tinha o número, nem poderia conseguir - má vontade ou o que?
Lamentável. A gente tenta odiar só a empresa, mas quando a gente se depara com estes funcionários medíocres, fica difícil não transferir os mesmos sentimentos a eles...